terça-feira, 2 de agosto de 2016

MilkShake Proteico - Whey Protein



Todo mundo sabe que independente da estação e da sua localidade no Brasil sempre vai ter um dia de calor mais intenso (às vezes super intenso).
E tem dias que esse calor fica tão forte que sentimos aquela vontade de tomar um milkshake, porém, não queremos dar a famosa "jacada".
O que fazer?
Pois bem! Eu também não sabia o que fazer até passar essa vontade. Logo, após o treino e antes de tomar meu Whey corri pra cozinha pra saber quais eram os meus ingredientes disponíveis e o que eu poderia utilizar junto com meu Whey pra matar a formiga que estava dentro de mim!
 
Ingredientes
  • 23g de Whey Zero da BlackSkull sabor chocolate (escolhi de uma marca que eu gosto)
  • 250ml de leite integral parcialmente congelado (não gosto de leite desnatado, nem semidesnatado e não experimentei fazer com água pois apesar do leite retardar a absorção do whey, achei que ficaria bem mais gostoso do que com água - se você experimentar fazer com água me conte aqui nos comentários!)
  • 3 colheres de sopa de Pasta de Amendoim Integral com Avelã e Cacau (amo avelã com cacau, apenas)

Modo de Preparo
Não tem mistério.
  • Coloque tudo no liquidificador, bata e pronto!

Estou sem palavras pra essa receita, sempre que dá vontade de doce eu corro pra fazer e tem matado muito a formiga que vive dentro de mim pois amo avelã com cacau (nutella, no caso) e tenho me esforçado o máximo pra não "avacalhar".

E aí, gostou? Faria? Já fez? Como? Me conta aqui nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo