domingo, 12 de junho de 2016

BAG - Bolsa Térmica Fit - Keeppack

Muitas pessoas querem manter a alimentação mesmo com uma rotina muito corrida e não sabe como proceder. Pois é, eu também não sabia!
Com a rotina bem corrida e com poucos intervalos eu acabava optando por uma alimentação rápida e ruim. Depois de muito pensar eu tomei a decisão de mudar! Fiz uma reeducação alimentar e com o auxílio de uns aplicativos fit eu me mantive firme na alimentação saudável.
Mas era um tanto quanto trabalhoso e ruim ter que levar minhas "marmitas" em uma bolsa comum. Alguns alimentos são frágeis e precisam de um ambiente adequado para se manterem apropriados para consumo.
Com toda essa problemática eu achei a BAG que nada mais é do que uma Bolsa Térmica Fit da Keeppack Brasil.


Prática, resistente e linda, eu me apaixonei por ela! Essa é a MAX GOLD, contém 4 marmitas de 900ml, uma alça de mão, uma alça de ombro, um porta comprimidos removível, 2 gels (podendo ser utilizados para quente ou frio) e espaço lateral para coqueteleiras, outras marmitas, outros alimentos e etc.













Ela é a minha maior aliada para o dia a dia. Além de me alimentar bem, ela é boa pra quem quer economizar!
A Keppack disponibiliza outros tamanhos e outras cores pra quem quiser adquirir.


Gostou? Da play aqui no vídeo pra conferir todos os detalhes dessa grande aliada pra quem quer mudar de vida!

                                         


6 comentários:

  1. Caramba, vi alguns posts seu e fiquei com inveja branca da sua dedicação *-*
    http://karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Ka, que isso! Fico feliz em saber e te convido pra se motivar por aqui também. Beijão <3

      Excluir
  2. Lou, mais ela é muito grande? Pq ela seria ideal pra mim, que passo o dia todo fora e não quero comer na rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ela grandinha sim... Mas tem a menor Re, que são de 3 marmitas quadradinhas. É mais portátil.. Vale a pena pesquisar. Qualquer dúvida, grita! Grande beijo <3

      Excluir
  3. Preciso de umaa! É a solução dos meus problemas! Lou muito obrigada pelo post!

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo