sexta-feira, 3 de junho de 2016

TOP 5 - Dia dos Namorados - Presentes fitness

(Em Arnold Classic Brasil 2016)

Dia dos namorados chegando e você tem um amor ''fitness'' pra presentear. E agora?
Aí você pensa em opções de presente, como: blusa, bermuda, perfume... Coisas básicas, simples, comuns.
Mas que chato, não?!

Esse ano meu namorado faz 3 anos de treino, então, tive que me tornar expert em presentes pra ele. A primeira vez que dei um presente ''fit'' pra ele, ele amou. Então se você quer dar algo diferente e relacionado à esse mundo fitness... Esse post veio pra te ajudar! LET'S GO!



#1 Suplementos

Existem muitos sites esportivos e até lojas físicas de produtos naturais que vendem suplementos. Se não sabe o que dar, invista em um Whey Protein ou BCAA. Eles são suplementos essenciais pra quem pratica atividade física pois auxiliam na recuperação muscular.







Whey Protein, todos de 1kg (é o peso mínimo), das respectivas marcas:

Integral Médica: Whey 3W
Probiótica: 100% Pure Whey
Optimum Nutrition (ON): Whey Gold Standard
Blackskull: Whey 4D
Max Titanium: Top Whey 3W








BCAA, esses são em cápsulas (variando a quantidade de marca pra marca), mas tem em pó também, das respectivas marcas (mesmas citadas acima).










Da até pra fazer um conjunto e dar os dois né? hahaha


As indicações das marcas acima são de produtos que eu utilizei e gostei. Claro que você estará livre pra comprar qual marca quiser, existem outras como: BSN, Universal, G2L, Nutrata, Vitafor, dentre outras, que são muito bons também.



#2 Roupas

''Mas Lou, roupas?'' Sim, roupas de treino! Se ele pratica musculação, por exemplo, invista em uma regata fitness, bermudão. O importante é você dar uma vestimenta de acordo com a atividade física que ele pratica e claro, com o que ele gosta de vestir também.









#3 Acessórios

Podem ser coqueteleiras (elétricas ou simples), luvas (de boxe ou de musculação)... Tudo de acordo com o esporte que ele pratica. Não se esqueça!
Obs: Se ele for praticante de musculação e realizar refeições de 3/3 horas e passar muito tempo na rua e levar marmita, minha dica pessoal é presenteá-lo com uma bag (vai ser assunto pra um segundo post e até um vídeo pro canal). Tenho certeza que ele vai amar!







#4 Calçados

''Mas Lou, sério?'' Sim! Dar um tênis pra ele, por exemplo, vai mostrar que você está o incentivando e isso é muito bacana!


(Imagem: Boy Estilo)





#5 Jantar Fit

Por último, mas não menos importante, o jantar romântico, porém, fit.
Sabemos que o dia 12 de junho não é apenas o dia 12. É o fim de semana dos namorados que começam a lotar os estabelecimentos de quinta à domingo. E se os dois estiverem de dieta e estão afim de economizar e curtir à dois, preparem um jantar bem saudável juntos com direito a sobremesa fit (também né). Garanto que vai ser muito legal e divertido!


(Imagem: Peixe urbano)


THAT'S IT! Ufa... Deixei aqui um TOP 5 pra vocês de como presentear segundo minhas experiências pessoais. Já presenteei de todas as formas e todas foram hiper especiais e ele amou (isso que importa)!

E você? Já presenteou seu amor com um presente fit e bem motivador? Me conta!

6 comentários:

  1. LOU, a única coisa que meu marido come que é FIT, é aquele biscoito da Nesfit kkkkk, mais um dia eu chego lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Re, hahahaha. Avisa pra ele não comer mais, é puro açúcar (segredo nosso)! hahahaha Chega sim, com certeza chega. Saúde em primeiro lugar. <3

      Excluir
  2. Lou, eu mal posso esperar pelo post sobre a marmita! Acho q vou me presentear com isso!! Quem sabe é a minha luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bella, você me deu uma ótima ideia de post! Muito obrigada. Assim que eu lançar o post você vem ver em. <3

      Excluir
  3. Opa, ótimas dicas. Meu marido e eu temos que entrar um pouco mais nesse universo. Estamos na fase casal gordinhos RS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Se precisar de ajuda e motivação, só vir aqui. Será sempre bem vinda. <3

      Excluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo